“Independente do adversário a gente tem uma identidade” palavras do goleiro colorado Marcelo Lomba, que acredita muito na estratégia que será utilizada para enfrentar o Cruzeiro, amanhã a noite no Estadio Mineirão.

No Campeonato Brasileiro, o Colorado está prestes a completar um ano sem vencer fora de casa, mas nas outras competições o retrospecto é diferente. Nos últimos dias uma vitória no Uruguai que encaminhou a vaga na Libertadores, na Copa do Brasil desse ano, venceu o Paysandu em Belém-PA. Agora o objetivo é fazer um bom resultado diante a raposa e conseguir um grande passo em rumo a final da competição.

Enfrentando o Cruzeiro em crise, que vem de uma derrota no clássico diante o Atletico-MG e uma eliminação na Libertadores diante o River Plate, Lomba acredita que mesmo não tendo gol qualificado na decisão, é importante não sofrer gols para poder decidir em casa, no dia 4 de setembro diante quase 50 mil torcedores.

Com quatro jogos na Copa do Brasil, ida e volta diante o Paysandu e Palmeiras o goleiro Marcelo Lomba sofreu apenas 2 gols na competição e para o duelo se torna peça muito importante para parar o ataque cruzeirense com Thiago Neves, Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel.

A partida entre Cruzeiro e Internacional é quarta-feira ás 21:30, o provável time que entra em campo tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Edenílson, Lindoso (Rithely), Patrick, Rafael Sobis (Nonato) e Nico López; Paolo Guerrero no ataque.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/RDCTV

Foto: Ricardo Duarte/Inter