Meia-atacante concedeu entrevista à Grêmio TV. Foto: Reprodução/Grêmio TV

Após realizar exames médicos e assinar contrato com o Grêmio até o final do ano, Luan falou pela primeira vez sobre o retorno ao clube. Em entrevista ao canal à Grêmio TV, o meia-atacante demonstrou muita felicidade para este momento, que considera ser um recomeço na carreira. Confira os principais trechos:

Conversas com Renato

“Na verdade eu mandei uma mensagem para ele, e ele me retornou me ligando. Estava meio desconfiado se era eu mesmo. Num primeiro momento a gente trocou uma ideia. Ele passou que gostaria muito que eu viesse, pela relação que a gente tem. Ele disse que ia conversar com a diretoria, com todos ali. Domingo passado ele voltou a me ligar, e disse que tinha conversado com todos e que estava tudo certo.”

Recomeço

“Como falei com o Renato, a minha maior vontade era de poder voltar a jogar, de poder ser feliz jogando. E quando surgiu a oportunidade de falar com ele, demonstrei a gratidão que tenho por ele. Foi um cara que me ajudou muito. Nada melhor do que voltar para minha casa, para o Grêmio, onde muito feliz, e com ele. Casou bem certinho para eu ter esse recomeço”.

Recepção da torcida no Aeroporto

“Ainda estou tentando entender o que aconteceu ali no aeroporto. Para mim foi uma felicidade imensa de receber todo esse carinho do torcedor, que mesmo depois de tanto tempo, e eu não estar jogando, chegar aqui e ter essa recepção… é uma coisa que vou guardar para o resto da vida.”

Camisa 7

“Fiquei sabendo depois que o Renato falou na entrevista, estava acompanhando. Fico muito feliz de poder voltar para o Grêmio, poder voltar a usar a 7. Tantas brincadeiras que eu e o Renato fazíamos. Tenho certeza que vai continuar sendo deste jeito, saudável. Espero poder voltar a dar alegria para essa torcida com essa camisa que é tão especial para este clube.”

Compartilhe essa notícia: