Volante falou da importância do apoio da torcida na disputa. Foto: Vitor Soccol/S.E.R Caxias

Nesta segunda-feira (19), o Caxias enfrentará o Hercílio Luz, às 19h, no Centenário. O jogo, válido pela Série D, inicialmente seria realizado no domingo, às 15h, mas foi transferido em função da disputa entre Gurias Coloradas e Ferroviária. O jogador Lucão, do Caxias, projetou, durante coletiva na sexta-feira (16) o confronto, e falou sobre as mudanças.

“Tem pontos positivos e negativos dessa mudança (na data). Positivo é ter um dia a mais de preparação e descanso. Mas, claro, vamos sentir muita falta do torcedor. Quem puder vir ai nos apoiar vai ser de suma importância”, falou o atleta.

Lucão também falou sobre o descontentamento da torcida com a mudança. “É preciso ter calma. Quem não puder vir terá outros jogos, mas quem puder vir, fazer um esforço, será muito válido para nós neste jogo que vale a liderança, vamos dar nosso máximo para voltar a liderança”, disse.

O jogador ainda finalizou falando sobre sobre a pressão do torcedor por bons resultados, e disse entender a situação de quem está nas arquibancadas. “Não acho que é uma pressão exagera, e sim muito válida. A gente já foi torcedor e sabe como é, a gente quer ver o resultado. Mas, a gente que tá dentro do futebol sabe que tem muitas outras coisas além do resultado”, destaca.

Compartilhe essa notícia: