Após quase um mês lesionado, o volante Maicon esta recuperado e de volta ao time tricolor. O jogador está relacionado para o jogo contra o Santos, neste sábado (21) às 21h na Vila Belmiro pelo Brasileirão, fica a duvida ainda se será como titular ou se ficara no banco de reservas.

Maicon não joga desde o dia 27 de agosto, jogo das quartas de final da Libertadores disputado contra o Palmeiras no Pacaembu. Partida vencida pelos gaúchos por 2 a 1, que colocou o Tricolor na semifinal da competição. No jogo, o meiocampista sentiu dor em sua panturrilha direita e foi substituído por Rômulo, logo no primeiro tempo. O aproveitamento do time caiu com a saída do jogador , isso faz com que a torcida gremista tenha uma grande expectativa para sua volta.

O atleta pode ser uma possibilidade para a semifinal da Libertadores no dia 2 de outubro, na Arena contra o Flamengo, porém terá que disputar a retomada de sua vaga com Michael para ficar ao lado do Matheus Henrique no meio-campo gremista. Maicon ficará com a braçadeira de capitão, enquanto o zagueiro Pedro Geromel não se recupera de sua lesão.

 

Reportagem: Vitoria Karoline

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio