O Internacional treinou na manhã de hoje (08) no CT Parque Gigante, visando o confronto contra o Cuiabá, no próximo sábado (10). Após parte do treino aberto, a fim de comandar a equipe com mais privacidade, Mano Menezes optou por fechar o treinamento para a imprensa.

A primeira parte do treinamento, após o aquecimento, contou com exercícios físicos e técnicos com finalidade de aprimorar a posse de bola. Através do site oficial do clube, foi informado que, através de um treino tático, o momento em que o Mano decidiu dar continuidade ao treino com portões fechados para imprensa foi utilizado para ajustar detalhes de posicionamento e movimentação do provável elenco titular no sábado.

O técnico do Internacional optou por manter a privacidade no treinamento por conta da mudança que ocorrerá no meio campo Colorado no próximo encontro. Já que De Pena recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso na partida diante do Cuiabá. A tendência é que Alan Patrick seja a opção escolhida por Mano, devido a frequência em que vem sendo utilizado.

Foi o penúltimo treino antes do confronto que ocorrerá no sábado (10). O Internacional encontra- se em quarto colocado na Série A, com 43 pontos, mesma quantidade de pontos que o terceiro colocado, Corinthians. Enquanto seu adversário, o Cuiabá, detém a décima sexta colocação e está com 26 pontos, um a mais que o Coritiba, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Compartilhe essa notícia: