Na manhã chuvosa desta terça-feira (09), o Internacional realizou o treinamento visando a semana decisiva que tem pela Sul-Americana. Com retorno de peças importantes em relação à partida de ida, o treinador montou um possível time titular para executar as atividades.

Com a recuperação de Taison e Alan Patrick na semana passada, Mano Menezes agora tem a missão de encaixar novas peças em uma escalação diferente do jogo de ida no Peru. A atuação de Maurício diante do Atlético-MG manteve o meio campista como titular para enfrentar o Melgar na ida, mas muito se questionava sobre como Mano iria compor o meio campo com todos os jogadores disponíveis, além do fato de Alemão ter sido expulso e estar suspenso para o duelo.

No treino desta manhã, Mano desenhou uma equipe titular visando ampliar o repertório ofensivo, além de encaixar o atacante Braian Romero no que será apenas sua segunda partida de titular. Na ocasião, a equipe foi composta por: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Gabriel, Edenilson, De Pena, Alan Patrick, Wanderson e Braian.

As atividades ainda contaram com a presença do zagueiro Igor Gomes. Recém chegado ao clube, participou pela primeira vez das atividades com bola junto ao grupo. O Internacional ainda treina na tarde da quarta-feira (10) visando o confronto com o Melgar, que ocorre na quinta-feira (11) às 19h15min.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: