O Inter tem um grande desafio na noite desta terça-feira. Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, precisa reverter a desvantagem de 2 a 0 sofrida para o Colo-Colo, no Chile. E o time do técnico Mano Menezes sabe que contará com uma grande aliada para isso: a torcida colorada, que deve ser formada por mais de 40 mil pessoas no Beira-Rio.

“Eu diria que esse é o nosso maior reforço. Também nos deixa orgulhoso, a mim e aos jogadores, a volta do torcedor em um número bastante grande, com o espírito de ajudar a equipe. Isso é uma conquista das últimas semanas. O torcedor não vai ao estádio se ele não sentir que o time pode representar bem aquilo que ele anseia a ver com a camisa do Internacional”, celebrou Mano, em entrevista ao canal oficial do Inter.

Dentro de campo, o técnico colorado confirmou o retorno de peças importantes, que desfalcaram a equipe no jogo de ida. São os casos de Bustos e De Pena, além de David, que se recuperaram de problemas musculares. “A volta dos três nos dá um leque maior de opções para a gente ter uma equipe bastante forte na parte ofensiva, porque temos uma desvantagem de 2 a 0 e precisamos reverter”, comemorou.

Por outro lado, Renê teve constatada mais uma lesão muscular na coxa e para por 3 a 4 semanas. Ele será substituido por Moisés, que marcou o gol do Inter no empate em 1 a 1 com o Ceará, no último sábado, em que um time alternativo foi utilizado.

Além da criatividade no setor ofensivo, Mano também quer muita entrega dos atletas para conseguir a classificação. “A equipe precisa ter comportamento de jogo de Sul-Americana. É uma outra disputa. Bem adaptada, a equipe pode entender que precisa ser forte, disputar, competir, para fazer valer a diferença da qualidade técnica que temos no elenco”, avaliou.

Foto: Canal do Inter

Compartilhe essa notícia: