Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23). Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Sem poder contar com Renê, Mano Menezes confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (23), que Thauan Lara será o substituto diante do Caxias. Além do lateral, o comandante revelou a presença de De Pena e Luiz Adriano na equipe, mas manteve o mistério no meio de campo e ataque.

Ao lado de De Pena, confirmado pelo comandante, Gabriel Baralhas e Matheus Dias disputam a posição restante: “jogará um dos dois”, disse Mano. O treinador pode optar por dar sequência ao mais jovem ou promover o retorno do recém chegado para à equipe.

Outra dúvida é no ataque colorado. Tanto Wanderson quanto Pedro Henrique podem começar a partida, porém Mano garantiu que os dois não jogarão juntos entre os onze iniciais: “às vezes o treinador só pode colocar um”, comentou o treinador. PH, artilheiro do Inter no Gauchão, pode começar no banco.

Sem Renê e Mário Fernandes, lesionados, o provável Inter tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.

O Internacional encara o Caxias no domingo (26), às 18h, no Beira-Rio. Para a partida, são esperados 35 mil torcedores, batendo o maior público do Inter em casa no ano, até então. Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe essa notícia: