Mano Menezes, treinador do Internacional, concede entrevista coletiva nesta quarta-feira (18).Em coletiva,Mano abordou assuntos como a importância de conquistar títulos, esforços e prioridades nas contratações.
Confira os principais trechos da entrevista:
“A gente fez uma pré-temporada muito boa, o único porém é que o Mercado teve que ficar um pouco de fora por estar um pouco ruim, mas o restante conseguimos trabalhar o que tínhamos que trabalhar, dar um condicionamento para sustentar este início de sucessão de jogos. Estamos adquirindo ritmo, temos uma vantagem pois vamos partir de uma base definida no ano passado”.
Reforços
“Não me preocupa mais do que o normal, sou parte culpada dessa demora, tenho ajudado a demorar um pouquinho mais. Estabelecemos um grau de exigência mais alto, entendemos que temos um grupo de qualidade, pretendemos trabalhar com um grupo numericamente menor, todos os jogadores que aqui estão vão entrar em campo”.
Prioridade na contratação
A linha de análise está correta, estamos falando de volantes. Buscando jogadores que tenham acréscimo de hierarquia, a equipe precisa disso. Em competições internacionais isso vale bastante, então se pudermos agregar a qualidade técnica dos jogadores e essa condição de ter uma trajetória mais significativa, é o ideal para que estados trabalhando bastante para ter”.
Importância do Gauchão
“Vamos jogar para tentar vencer. Tenho que assumir as responsabilidades que nos são colocadas, o futebol tem seus momentos. Certamente vamos ter que agregar a nossa evolução com conquistas de títulos, o Campeonato Gaúcho é nossa primeira oportunidade de ganhar”.