Mano Menezes ocupou o cargo desde abril da última temporada. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Demitido do Internacional na noite de segunda-feira (17), Mano Menezes utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a escolha. O técnico, assim como o seu auxiliar, Sidnei Lobo, foram desligados do cargo por decisão do clube.

Desde abril da última temporada no Internacional, Mano Menezes iniciou sua passagem muito ativo nas redes sociais. Diversos posts chamaram atenção da torcida e buscaram uma aproximação com o treinador. Em seu último dia no cargo, não foi diferente.

“Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica. Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa. Agradeço aos jogadores , aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e transparência. Aos torcedores do Internacional e a todos que trabalham pelo clube, fica aqui meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada!”

Mano Menezes se manifesta nas redes sociais. Foto: Reprodução

Agora, a direção colorada vai em busca do sexto treinador da era Barcellos. O número 1 é Eduardo Coudet, velho conhecido do clube. A tendência é que ‘Chacho’ seja anunciado nos próximos dias.

Compartilhe essa notícia: