Em uma noite infeliz em Santiago, no Chile, o Inter foi derrotado por 2 a 0 para o Colo-Colo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de reclamar da anulação do gol de Estêvão, no final da partida, com participação do VAR, o técnico Mano Menezes reconheceu que sua equipe não fez uma boa partida.

“Realmente fizemos um jogo abaixo. Avaliamos muitas vezes mal as condições de se jogar, porque o campo oferecia poucas condições para jogar o jogo que costumamos jogar. Na tentativa de construir pelo meio sempre perdemos muitas bolas. O jogo foi bem marcado, bem apressado, e a gente criou pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. Então entendo que o Colo-Colo foi merecedor da vitória”, admitiu Mano.

Ao mesmo tempo, o treinador colorado reclamou do gol anulado de Estêvão, aos 42 minutos do 2º tempo. Após o árbitro Patricio Loustau confirmar o tento no campo, o VAR o chamou para revisar o início do lance, na interceptação de Edenilson que deu início ao contra-ataque colorado. No entendimento da arbitragem, a bola acertou diretamente o braço do capitão do Inter.

“Ao meu ver seria uma vitória de 2 a 1, porque fizemos um gol que deveria ser validado, mas não foi. Infelizmente temos essas coisas que hoje atrapalham o futebol mais do que ajudam. Mas não temos que reclamar de uma melhor sorte em termos de vitória ou empate, porque não fomos merecedores de um resultado melhor”, concluiu Mano.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

 

 

Compartilhe essa notícia: