Grêmio e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Jorjão. Visando mudar o retrospecto, o confronto marca mudanças no time titular Tricolor e Renato deve escolher jogadores experientes para suprir a ausência de Campaz e Bitello.

Em entrevista coletiva após a última partida do Grêmio, contra o Vasco, Renato Portaluppi citou que o atual momento do clube necessita jogadores experientes no time titular. O ingresso de jogadores calejados deve acontecer na próxima partida, já que Bitello está suspenso, por receber seu terceiro cartão amarelo, e Campaz se lesionou, sendo diagnosticado com lesão muscular de grau 2.

Para suprir a ausência de Bitello, a tendência é que a vaga fique entre Lucas Leiva e Thiago Santos. Lucas Silva deve entrar durante o jogo. No lugar de Campaz, que deve ficar de fora do restante da temporada, Thaciano é a escolha preferida do treinador do Grêmio, o jogador balançou as redes duas vezes nos dois últimos jogos e deve começar como titular pela primeira vez desde seu retorno ao Tricolor.

Com a mudança na comissão técnica e a manutenção no meio de campo, o time gaúcho espera melhorar seu retrospecto como visitante. O Grêmio possui apenas duas vitórias fora de casa e vem de duas derrotas consecutivas como visitante.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: