Com a ausência de Marche, Caíque deve ficar na meta. Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Uma das dúvidas que havia para o jogo entre Grêmio e Caxias neste sábado (16) foi sanada já na divulgação da lista de relacionados nesta tarde de sexta-feira 915). O goleiro Marchésin, que voltou a treinar com o plantel tricolor após lesão não está entre os relacionados, e nem viaja a Caxias do Sul.

Na lista de relacionados são 23 os nomes chamados por Renato Portaluppi. E, para o gol, estão à disposição Caíque e Gabriel Grando.

Marche está fora desde o Gre-Nal, no dia 25 de fevereiro. Na época, o jogador teve uma lesão muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda detectada e fez tratamento fisioterapêutico.

No jogo seguinte, Renato Portaluppi surpreendeu. No dia 2 de março, o Grêmio venceu o Guarany por 4 a 1 tendo Grando na meta. A torcida, no entanto, seguia pedindo Caíque na posição, que havia atuado na Recopa Gaúcha, quando o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o São Luiz e ficou com a segunda colocação.

Caíque atuou novamente diante do Brasil, nas quartas de final, quando o tricolor venceu por 2 a 0 e eliminou o time de Pelotas da competição. E agora, a tendência é de que o mesmo siga no gol.

O primeiro jogo das semifinais é neste sábado (16), no Centenário. A partida será as 16h30. Já a volta será no dia 26 de março, na Arena, às 21h.

Compartilhe essa notícia: