Um vídeo que circulou nas redes sociais complicou a relação de Marinho com a torcida do Grêmio. Na publicação, o atacante e um amigo falam sobre a possibilidade de uma transferência para o rubro-negro carioca. “Pode ir lá no Grêmio, pedir por empréstimo que eu vou na hora,” afirma o jogador.

A gravação gerou revolta de torcedores gremistas nas redes sociais. Muitos pedindo que  jogador não vista mais a camisa do clube e usando as hashtags #VazaMarinho e #ForaMarinho.

No início da tarde deste domingo, Marinho usou o seu perfil no Instagram para pedir desculpas à torcida do Grêmio. Na nota, ele afirma que estava brincando com um amigo flamenguista. Ele ainda diz que não teve a intenção de desrespeitar o clube que defende.

“Apenas falei que se o Flamengo pedisse eu por empréstimo, eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata, venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair”, escreveu.

Confira a nota na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BrdA0ollWnW/?hl=pt-br

Em 2018, Marinho jogou 19 partidas com a camisa do Grêmio e marcou um gol, justamente na vitória de 2×0 sobre o Flamengo, na Arena, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com ele em campo, o time de renato conquistou sete vitórias, quatro empates e saiu derrotado oito vezes.

 

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Compartilhe essa notícia: