Volante concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (12). Foto: Reprodução/TV Grená

Foi no apagar das luzes que o Caxias conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Camboriú, no último sábado (10), que o faz virar o turno na liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o volante Marlon, a entrega da equipe tem sido fundamental para alcançar os objetivos.

“Acredito que nossa equipe vem se entregando bastante durante os jogos, este é ponto bem positivo. A gente não se dá por vencido nunca. Esses dois últimos jogos foram exemplo. Lá conta o Hercílio [Luz] saímos perdendo por 2 a 0, numa infelicidade nossa no começo do jogo, e tivemos garra e luta até o final para conseguir o empate. […] E agora contra o Camboriú também, lutamos até o último minuto para conseguir a vitória em casa”, destacou Marlon em entrevista coletiva na última segunda-feira (12).

O volante também comentou sobre a pesada sequência de jogos. Depois de três jogos na última semana, o Grená já volta a campo na quarta-feira, novamente contra o Camboriú, mas em Santa Catarina. “Tem sido bem desgastante, fizemos três jogos em sete dias, agora tem mais dois jogos, quarta e domingo. Mas a preparação da comissão técnica, o cronograma deles durante a semana tem sido muito bem desenvolvido. A gente joga, depois já faz uma banheira de gelo, já dá uma relaxada, no outro dia reapresente e faz uma manutenção”, frisou Marlon.

Para o volante, particularmente, a parte física é um desafio. Na última temporada, ele ficou um longo tempo parado por conta de uma fratura no tornozelo, que o fez passar por cirurgia. “Quanto a mim é normal, vim de uma cirurgia bastante complicada no ano passado, mas graças a Deus estou conseguindo jogar. Um pouquinho de dor aqui e ali, mas é normal dos jogos, a gente acaba levando uma pancada. Mas estou 100% para estar jogando e à disposição”, garantiu.

Compartilhe essa notícia: