Além da dúvida entre Wanderson e Pedro Henrique no ataque ao lado de Luiz Adriano, Mano Menezes também tem uma importante decisão sobre quem ocupará a vaga em aberto na proteção da defesa colorada: Matheus Dias ou Gabriel Baralhas?
Pelo Campeonato Gaúcho deste anos, os dois tem sete jogos e minutagens de jogo parecidas: 351 minutos de Matheus Dias e 326 minutos de Gabriel Baralhas. Os jogadores não marcaram gols no campeonato nem deram assistências.
Para o jogo de ida contra o Caxias, o escolhido para iniciar a partida foi Matheus Dias. No segundo tempo, o jogador foi substituído por De Pena, e não por Baralhas, que ficou no banco durante toda a partida.
Nos jogos com Dias, o Inter venceu três, empatou três e perdeu apenas uma, para o Grêmio. Com Baralhas, o retrospecto tem uma pequena mudança, já que foram quatro vitórias, dois empates e a mesma derrota para o Grêmio.
O jogador escolhido terá a missão de ajudar o Inter a vencer o Caxias, por qualquer placar, em casa. O jogo está marcado para as 18h do domingo (26), no Estádio Beira-Rio.