Desfalques do Inter contra o Atlético-GO, Maurício e Alemão já treinam com bola no CT Parque Gigante. No entanto, somente o meia está totalmente liberado pelo departamento médico colorado, enquanto o centroavante segue sob supervisão.

Maurício sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana. Após desfalcar a equipe no jogo da última segunda-feira, no Beira-Rio, ele foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente com o restante do grupo tanto ontem quanto hoje.

Já Alemão teve um edema na coxa direita ainda no aquecimento para a partida pela última rodada da fase de grupos da competição continental. Depois de um período de retreinamento, o atacante participou de parte do treino com bola desta quinta-feira, mas ainda sob supervisão do DM.

Maurício fica como alternativa no banco de reservas para o jogo de domingo, contra o Red Bull Bragantino. Alemão estava cotado para ser titular, principalmente depois das declarações do técnico Mano Menezes após a partida contra o Atlético-GO. Porém, depende da evolução nos próximos dias para atuar. No treinamento coletivo de hoje, David foi o titular no comando do ataque.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: