Após o empate em 0 a 0 contra o São Luiz, o técnico Alexander “Cacique” Medina desconversou quando foi questionado sobre o volante Gabriel, do Corinthians, que tem seu nome especulado no Inter. A saída de Sylvinho do comando do Timão, inclusive, pode dificultar o negócio.

“Há muitos nomes dentro do nosso clube, para reforçar, mas não quero falar de um nome específico. Gostaria de manter de forma reservada, para que esses jogadores possam chegar. Estamos trabalhando de forma muito meticulosa”, afirmou Medina. Porém, o técnico do Inter deixou claro que quer jogadores de diferentes características no meio de campo.

“Temos que temos ter variações para jogar nesta posição. Jogadores altos para o jogo aéreo, jogadores intensos, jogadores de associação, para em cada partida porder colocar quem melhor se adapta a esta partida”, comentou. Gabriel é considerado um volante de contenção, com muito mais valências defensivas do que ofensivas.

Pouco aproveitado por Sylvinho, o volante aguarda a chegada do novo treinador no Corinthians para saber qual será seu futuro no clube. Caso o comandante queira aproveitá-lo mais, o negócio com o Inter pode ser dificultado.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

Compartilhe essa notícia: