Jovem deu importante assistência para o gol de Alemão no jogo contra o Metropolitanos. Foto: Reprodução/S.C.Internacional

Pelos pés de um jovem promovido da base colorada, passaram os dois gols que o Internacional marcou na Copa Libertadores até então. Com apenas 31 minutos de jogo, Lucca tem na conta uma assistência e um passe decisivo para os gols do Inter na competição.

Contra o Metropolitanos, Lucca entrou no lugar de Luiz Adriano, no segundo tempo da partida. Nos acréscimos, deu passe para Alemão, que marcou o único gol da partida e garantiu a primeira vitória do Inter na competição.

Já no empate com o Independiente Medellín, fora de casa, roubou a bola do adversário e deu passe para Wanderson, no que poderia ter sido sua primeira assistência na competição. No entanto, a bola parou no goleiro, e no rebote, Alan Patrick garantiu o empate colorado.

Nesta temporada, o Inter disputa também disputa Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nas estreias nas duas competições, Lucca também esteve presente em campo, ainda com pouca minutagem. Com o baixo desempenho de Pedro Henrique, que está há sete jogos sem marcar, Lucca tenta firmar seu espaço no ataque.
Com apenas 20 anos, Lucca está integrado ao elenco principal desde janeiro deste ano. O contrato atual vai até o final de julho de 2024. Resta saber em quais oportunidades o garoto vindo do Celeiro de Ases será novamente aproveitado.
No domingo, o Inter joga contra o Flamengo, em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. A partida está marcada está marcada para as 11h, no Estádio Beira-Rio.
Compartilhe essa notícia: