
Gedeílson revelou os bastidores do seu retorno. Foto: Enoc Jr/YFC
Em entrevista exclusiva ao RDC Esporte desta quarta-feira (20), o lateral Gedeílson falou sobre seu retorno ao Ypiranga, entre outros assuntos. Questionado pelo apresentador Guilherme Paaz e pelos comentaristas presentes no programa, Gedeílson falou sobre os bastidores do retorno e também comentou sobre sua relação com Caíque, atualmente no Grêmio.
Sobre Caíque, Gedeílson relembrou o impacto da fé na vida do goleiro. “O Caíque merece muito. Conheci ele pessoalmente esse ano, todo mundo no passado falava dele de forma não positiva, mas hoje só de conversar já se vê que ele é um novo homem. Caíque é um dos caras que ia em reuniões, dava testemunhos do que Deus fazia na vida dele. Hoje, eu me alegro de ver as coisas acontecendo na vida dele. A questão de renovação, tudo mérito dele, e ele está aproveitando. É um menino de ouro que merece sim”, refletiu.
Gedeílson também reflete sobre a visibilidade que estar de volta no Ypiranga traz para sua carreira. “Como ele [Caíque] saiu do Ypiranga, vejo uma brecha também de estar sendo visto. Os grandes também acabam olhando para os times de menor orçamento. Isso fez também que eu voltasse”, disse.
Sobre sua volta, Gedeílson revelou que recusou propostas da Série B para voltar ao RS. “Tenho muita gratidão ao Ypiranga, jamais vou esquecer. Eu tinha propostas de clube da Série B na mesa, o Ypiranga sabe disso, mas em conversas com o presidente e tudo que vivi ai, a hora era de voltar. Não me arrependo”, declarou.