Enquanto tenta escapar do rebaixamento no Campeonato Gaúcho, o Juventude segue na busca por um novo técnico. Jorginho foi procurado, mas aguarda proposta do exterior, mais especificamente do Japão.

O compasso de espera foi confirmado pelo próprio treinador em contato com o repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias. Na ocasião, Jorginho também reconheceu que daria para fazer um bom trabalho no Juventude.

Após a saída de Jair Ventura, o Juventude tentou inicialmente a contratação de Lisca, que não quis aceitar neste momento. O técnico interino Eduardo Barros, que comandou a equipe nas últimas partidas, chegou a ter sua efetivação cogitada após conseguir boa arrancada, com empate contra o Grêmio e vitória sobre o São José. Porém, o empate com o Aimoré fez a direção alviverde intensificar a busca por um novo treinador.

Atualmente, o Juventude está na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho, na penúltima colocação, com 7 pontos. No sábado, às 16h30min, tem pela frente o clássico Ca-Ju no Alfredo Jaconi.

Foto: ASCOM Cuiabá

 

Compartilhe essa notícia: