Caxias está a uma vitória de conseguir o acesso à Série C. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias.

Neste sábado (02), é tudo ou nada para o Caxias. O time enfrenta a Portuguesa-RJ depois de empatar em casa no primeiro jogo em 1-1 em busca de uma vitória para conseguir o acesso á Série D. O técnico da equipe gaúcha, Gerson Gusmão, projetou o jogo.

“A semana foi curta, diminui um pouco a ansiedade. Foi uma boa semana, dentro do que a gente precisava fazer em termos de trabalho e correções. São ajustes finais que temos que estar muito atentos para fazer um jogo bom, que vamos precisar neste sábado”, começou o técnico.

A equipe deve sofrer algumas alterações em relação a que entrou em campo no último sábado, no Centenário. “teremos mudanças. A equipe está definida já, teremos algumas mudanças para melhorarmos em relação a nós mesmos e fazermos um bom jogo. É um jogo decisivo, em que não se pode errar”, disse.

Gerson ainda destacou, ao fim da partida, que o time grená não buscará levar a decisão aos pênaltis, jogando recuado por outro empate, mas seguirá a essência dos outros jogos fora de casa. “Eu vejo que jogos decisivos não se pode fugir muito do que o time tem de essência. O Caxias não vai fugir dos jogos que fez fora, é o jogo mais importante do ano, não vamos fazer mudanças bruscas”, revelou.

Para se classificar à Série C, o Caxias precisa vencer. Se empatar novamente, leva a decisão aos pênaltis. Se perder, quem avança é a Portuguesa.

Compartilhe essa notícia: