A noite desta terça-feira será especial para Natã. Aos 20 anos, o zagueiro formará dupla com Kannemann em sua estreia pelo profissional do Grêmio na disputa da Recopa Gaúcha, contra o Glória, em Vacaria.

“Representa muita coisa. Passa um filme na cabeça. Claro que já joguei profissionalmente, mas foi pelo Aimoré. Jogar pelo Grêmio é outra dimensão. É um clube gigantesco no cenário do futebol”, comemorou Natã na chegada da delegação a Vacaria.

Natural de Rondon-PR, Natã está desde os 17 anos no Grêmio. No ano passado, o zagueiro foi emprestado para o Aimoré, onde estreou profissionalmente e se destacou no Gauchão deste ano, formando a dupla de zaga da Seleção do campeonato ao lado de Geromel.

Contra o Glória, seu parceiro de defesa será outro grande ídolo da história recente do Grêmio. Mais de 5 meses após passar por cirurgia no quadril, Kannemann voltará a jogar em Vacaria. “Tanto para mim quanto para todos gremistas, todos atletas que aqui estão sabem da importância do Kannemann no grupo, no Grêmio. É um cara que sou muito fã, dispensa comentários. É trabalhador, todo mundo sabe o esforço que ele fez para estar o mais rápido possível dentro dos gramados. Representa muita coisa”, avaliou Natã.

Além de tudo isso, a noite especial para Natã pode terminar com um título. “Tem um peso a mais. Tem ainda mais responsabilidade, mas é ainda mais gostoso poder já ser campeão nesta estreia. É muito importante para mim. Tenho certeza que será um grande jogo”, projetou o zagueiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: