Meio-campista que veio do Galo já soma 15 partidas pelo Grêmio nesta temporada. Foto: Matheus Pé

O próximo desafio do Grêmio é contra o Atlético Mineiro, no sábado (22), às 21h, na Arena. A partida, de dois times que já decidiram final de Copa do Brasil, será especial para um atleta que atualmente veste azul, preto e branco: Nathan.

O meia passou quatro anos morando em Belo Horizonte, quando atuava pelo galo mineiro. Foram cinco títulos conquistados nesse período, entre eles o Brasileirão e Copa do Brasil de 2021.

Conforme Nathan, o sentimento é diferente quando se enfrenta o ex-clube. “Não há como dizer que é apenas mais um jogo. Fui muito feliz quando atuava pelo Atlético e acredito que deixei minha marca no clube. Mas hoje, isso serve de motivação. Agora estou no Grêmio e quero mostrar que posso estar na história do clube também. Estamos preparados para fazer um bom jogo no sábado”.

Nathan tem sido uma espécie de 12º homem de Renato Portaluppi. O meia ficou de fora só de quatro jogos desde que foi contratado, entrando sempre na segunda etapa das partidas. Já são 15 partidas e uma assistência anotada.

Compartilhe essa notícia: