O Náutico possui a pior defesa da competição, com 60 gols. Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

O Náutico, próximo adversário do Grêmio, pode enfrentar o Tricolor no próximo domingo (23) já rebaixado. Dependendo de resultados paralelos, o time Alvirrubro precisa vencer o jogo contra o Grêmio e torcer pela derrota de seus adversários diretos para evitar o rebaixamento antecipado.

Na lanterna da competição, com 30 pontos, o Náutico encara o Grêmio na próxima rodada. Com o objetivo de escapar do rebaixamento cada vez mais distante, o Timbu se encontra em uma situação delicada na temporada. Vindo de uma derrota elástica para o  Novorizontino, pelo placar de 6 a 0, o Náutico pode entrar em campo na próxima rodada já rebaixado se a Chapecoense vencer ou empatar seu confronto contra o Tombense.

A Chapecoense enfrenta o Tombense na próxima sexta-feira (21), às 19h15, na Arena Condá. Conquistando um empate ou uma vitória em casa na rodada, o time catarinense pode evitar a permanência matematicamente do Náutico na Série B. Com 99,83% de chances de rebaixamento, o Náutico enfrenta o Grêmio no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio dos Aflitos.

Compartilhe essa notícia: