Bastaram 109 minutos em campo para Nicolas marcar seu primeiro gol pelo Grêmio. Reserva na partida, o lateral esquerdo foi chamado aos 40 do segundo tempo e, 6 minutos depois, empatou a partida. Recém chegado ao tricolor, o jogador tem tudo para desbancar a titularidade de Diogo Barbosa.

Isso porque os números mostram um melhor aproveitamento do novo reforço em relação a Barbosa. Em 2021, o atual titular da posição jogou em 28 oportunidades, totalizando quase 1800 minutos, chegando a dois gols e duas assistências. Já Nicolas, em 109 minutos, tem um gol e duas assistências. 

Desde sua estreia contra o São José, o jogador vem arrancando elogios da comissão técnica. Ao final do jogo contra o Juventude, Mancini voltou a exaltar o jogador: “O Nicolas mais uma vez fez um grande jogo, então ele passa a estar apto para atuar desde o início, é um atleta que eu já conhecia”. 

A tendência é que Nicolas seja titular no meio da semana contra o União Frederiquense. A partida acontece na quarta-feira (16), às 19h, na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: