O Internacional recebe o Nacional na noite desta quarta-feira (03) pela terceira rodada do Grupo B. Em busca da liderança, o colorado vai com força máxima para o confronto e contará com o apoio de 45 mil colorados – expectativa da direção. A bola rola a partir das 19h, no Beira-Rio.
Após empatar na estreia contra o Independiente Medellín e vencer o Metropolitanos na segunda rodada, o Internacional busca mais três pontos para assumir a liderança e garantir U$300 mil. Para isso, precisa vencer o líder do grupo, que tem 100% de aproveitamento na competição.
A maior dúvida de Mano Menezes fica na lateral-direita: seguir improvisando Igor Gomes ou retornar com Fabrício Bustos, que volta de lesão. Johnny está fora da partida, com isso De Pena garante a posição, ao lado de Campanharo. Com isso, o Inter deve ir à campo com Keiller; Bustos (Igor Gomes), Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena, Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Já o Nacional chega para o confronto após golear o La Luz na última rodada do Campeonato Uruguaio. Entretanto, o técnico Álvaro Gutierrez não poderá contar com o meia Francisco Ginella e o centroavante Emmanuel Gigliotti, entregues ao Departamento Médico. A maior dúvida do comandante fica meio-campo, entre Gastón Pereiro e Franco Fagúndez.
Com ingressos esgotados em diversos setores, inclusive dos visitantes, Internacional e Nacional duelam a partir das 19h. A expectativa da direção colorada é que 45 mil torcedores estejam presentes na partida desta noite.