Antes do treino desta sexta-feira (22), Brenno concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. O goleiro retomou a titularidade da equipe e está sendo um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro.

Brenno perdeu a titularidade da equipe ao ir para os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde o goleiro conquistou a medalha de ouro junto com a seleção brasileira. Gabriel Chapecó ganhou sequência e realizou boas partidas com a camisa gremista. Hoje, Brenno falou sobre a disputa da titularidade gremista. “Um torce pelo sucesso do outro, estamos sempre conversando. Me preparei, como sempre fiz, continuei me dedicando, dando meu máximo pra quando voltasse a ter outra oportunidade eu pudesse estar preparado”, disse Breno.

Brenno retomou a titularidade no início do mês de outubro, ainda com o técnico Luiz Felipe Scolari no comando do time. Ele esteve em campo no empate diante do Cuiabá, nas derrotas para Sport e Fortaleza e por fim, foi titular na vitória diante do Juventude.

Vagner Mancini, que assumiu o Grêmio recentemente, manteve Brenno como goleiro titular. O atleta falou sobre a mudança de ambiente que o clube está passando com a chegada da nova comissão técnica e parte da diretoria. “Nosso ambiente está muito bom. Isso ajuda.”

Já, sobre o jogo contra o Atlético-GO, o goleiro gremista projetou a partida que será fora de casa, na próxima segunda-feira (25). “Estamos nos preparando da melhor maneira possível para esse jogo tão difícil que teremos na segunda-feira.

A delegação gremista viaja domingo para Goiânia, em voo fretado, às 18h30. Segunda-feira, às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno ocorrerá na terça-feira pela manhã.

Compartilhe essa notícia: