Na véspera da partida contra o Internacional, o Novo Hamburgo perdeu o seu comandante. Fabiano Daitx pediu demissão na manhã de terça-feira (08) e o Anilado no mesmo dia já anunciou o novo técnico: Gelson Conte. Entretanto, não será ele que estará no campo do Beira Rio na noite desta quarta-feira. O coordenador técnico Ben Hur Pereira comandará o Noia contra o Inter e em entrevista exclusiva para o RDC Esporte, já adiantou que o time terá uma mescla de estilos.

Com apenas um treino separando a demissão do jogo, Ben Hur afirma que acompanhou a atividade junto com Conte. O coordenador está presente no dia a dia do clube, conhece bem o time. Na equipe titular, há oito remanescentes da Copa Dirceu de Castro. Entretanto, Pereira diz que pretende botar o seu estilo de jogo contra o Internacional. “O trabalho de hoje a noite vai ter uma mistura. Eu sou um treinador que gosta de antecipar as minhas linhas, o Maninho tem a questão das linhas baixas, de utilizar muito o contra ataque. Eu acho que essa mescla é importante para hoje de noite porque não dá para ficar só se defendendo”.

O coordenador ainda elogiou o trabalho do ex-técnico: “Ele fez um ótimo trabalho. Hoje nós somos a defesa menos vazada, estamos invictos junto com o Grêmio. Gostaríamos que ele ficasse até para manter essa estrutura, principalmente de resultados. É uma pena”

O Novo Hamburgo deve manter a mesma escalação para a partida desta noite, às 21h30, no Beira Rio. A provável formação do Anilado tem Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Felipe Guedes e Kaio; Hector Bustamante, Jeffinho e Michel Renner; Alexandre Alemão

Foto: Gustavo Henemann/ECNH

Compartilhe essa notícia: