Novo Hamburgo não deixa a lanterna apesar da vitória. Foto: Jefferson Couto/ECNH

O Novo Hamburgo obteve a primeira vitória na Série D. Na noite de domingo (02), o Noia venceu o Aimoré por 4 a 1, no Estádio do Vale. Kevyn, PH, Luiz Meneses e Nicolas Ferri marcaram os gols do Anilado e Michel Renner descontou para o Índio. Apesar disso, o time de Edinho Rosa não deixa a lanterna do Grupo A8.

O time da casa iniciou a partida com força máxima e, logo aos quatro minutos, abriu o placar com Kevyn. Ainda na primeira etapa, o Anilado marcou o segundo, com PH. Michel Renner, que já jogou no Novo Hamburgo, aproveitou a ‘lei do ex’ e descontou para o Aimoré antes dos times irem para o intervalo.

Na etapa final, o Noia aproveitou os vacilos de William, goleiro do Índio, para ampliar o placar. Aos sete minutos, Luiz Meneses aproveitou o rebote do goleiro e marcou o terceiro. Menos de 20 minutos depois, William teve uma saída errada e Nicolas Ferri driblou o goleiro, tocando para o gol aberto. Placar final: Noia 4, Índio 1.

Apesar da vitória, o Novo Hamburgo não deixa a lanterna do Grupo A8. Em 11 partidas, foram apenas seis pontos conquistados. Já o Aimoré está na penúltima colocação, com dez pontos. Na próxima rodada, o Aimoré enfrenta o Caxias no sábado (07), às 15h, no Centenário. Já o Novo Hamburgo, terá pela frente o Brasil de Pelotas no domingo (08), às 16h, no Bento Freitas.

Compartilhe essa notícia: