Um time forte no meio campo é o que Odair pretende colocar em campo contra o Palestino na quarta-feira (06), quando o Internacional estreia na Copa Libertadores da América.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (04), o comandante colorado explicou que, como o adversário joga com um losango no meio, e chega com força pelo setor, a ideia é conseguir bloquear o sistema dos chilenos e tentar aproveitar os espaços deixados por eles.

Questionado sobre o Inter não figurar entre os favoritos para vencer a competição, Odair lembrou que a situação é semelhante à 2018, quando o time disputou a título do Brasileirão até as últimas rodadas. “Seremos um time concentrado no jogo e na competição. O combustível do atleta é jogar no Inter. Temos de fazer mais que o ano passado. Que este ano possamos ser ainda mais fortes”, ressaltou.

O técnico ainda falou sobre a importância de Rafael Sobis, presente nas duas Libertadores coloradas. “É um jogador vencedor e vai nos ajudar muito, independente se vai começar jogando ou não”, analisou.

 

Foto: Inter/ Divulgação