D’Alessandro e Rafael Sobis, dois dos principais nomes do elenco atual do Internacional não têm tido sequência neste começo de ano.

Nas duas últimas rodadas o argentino não foi titular. Contra o Caxias, no Beira-Rio, ele entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Neílton. No jogo anterior, contra o Juventude, D’Ale nem esteve na delegação colorada na Serra.

Já Sobis só foi titular contra o São José e entrou em outras três partidas. O atacante ainda não fez gol e teve um pênalti perdido.

Nesta sexta (22), Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre os dois. Sobre o meia, de 37 anos, o técnico avisou que ele será poupado em alguns jogos. “O D’Alessandro faz parte do grupo, eu vou usar ele quando achar certo. Depende do time, estratégia de jogo. Ele não vai jogar todas as partidas”, afirmou.

Em relação a Sóbis, o treinador garantiu que serão dadas novas chances. “Claro que o Sobis vai receber oportunidade, não sei se nesse próprio final de semana. Temos que entender que muitos jogadores fazem a mesma função e não pode jogar todo mundo junto. Ele faz parte do grupo, tá treinando bem. Um cara experiente, não precisa ficar botando pra fazer teste, é um cara pronto”, afirmou.

 

Foto: Pedro Oliveira/ RDCTV

 

Compartilhe essa notícia: