Os jogadores do Inter se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (03). Com o grupo, os dois novos atacantes, Neílton e Guilherme Parede.

Em seu discurso, Odair Hellmann elogiou os atletas. “Acredito muito nesse grupo. São profissionais do mais alto nível. São pessoas excepcionais. São jogadores que compraram a ideia do Clube e isso faz a diferença”, ressaltou.

Ele também clamou pelo apoio dos colorados. “Peço ao torcedor que venha novamente com a gente. Que a gente torne o Beira-Rio ainda mais pulsante nos jogos. Somos nós contra eles. Vamos nos unir ainda mais. Da nossa parte vamos nos dedicar cada vez mais”.

Já o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, lembrou que a responsabilidade em 2019, com o time na Libertadores, é maior do que no ano passado, quando o time estava voltando da série B.  “Vamos dar sequência ao nosso trabalho, sempre acrescentando qualidade, pois assim é o Internacional. Nesse ano nosso desafio é outro. Todos sabemos o quanto pesa essa camisa”, afirma o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.

A pré-temporada colorada terá uma duração de 16 dias e, pelo segundo ano consecutivo, será realizada em Porto Alegre, no CT Parque Gigante.

 

Foto: Internacional/ Twitter