Na noite desta terça-feira (05), o Internacional tem a difícil missão de buscar a classificação no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Com 2 a 0 no agregado para o Colo-Colo, o Colorado aposta na força da torcida e em retornos importantes para conseguir a vaga nas quartas. O jogo ocorre às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

O Inter chega pressionado com o agregado. Sem a Copa do Brasil, o time tem a competição continental como única copa restante para a temporada e enxergava a possibilidade de ir mais adiante, não fosse um adversário de peso logo na primeira fase do mata-mata. Mano vinha de uma ótima sequência invicta no Internacional, mas desde o fatídico jogo contra o Botafogo o time começou a oscilar: nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. 

O Colo-Colo, por sua vez, chega embalado com a vantagem no placar e liderando o campeonato chileno. Há um mês sem perder, a última derrota ocorreu justamente diante do Fortaleza, quando foi eliminado da Libertadores. O time comandado por Gustavo Quinteros tem apenas um desfalque: o meio campista César Fuentes vira baixa com uma lesão muscular.

Pelo lado colorado, Mano Menezes recebe reforços importantes para a decisão. Carlos de Pena e Bustos voltam ao time em momento decisivo. Porém, Wanderson e Renê continuam como ausências para a partida, que deve contar com: Daniel, Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Moisés, Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick, Taison (Pedro Henrique) e Alemão (David).

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: