Diego Souza se aposentará no Grêmio. A dúvida é se jogará mais uma temporada. O artilheiro tricolor abriu o jogo sobre seu futuro em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25).

“Ou eu jogo no Grêmio ou encerro a carreira. Na minha idade eu preciso de estrutura, de time bom e de estar bem ambientado e feliz. Aqui tenho tudo isso”, comentou o atacante, que está com 37 anos.

O contrato de Diego com o tricolor termina no final deste ano. Mas ele garante que a renovação não depende somente do desejo do clube. “Eu tenho que fazer por onde, terminar bem essa temporada, procurar fazer bem o meu trabalho e estar bem, porque na minha idade nosso dia a dia é bem pesado. Temos que fazer muitos tipos de trabalho, são muito intensos os treinamentos. Isso tudo vai ser avaliado em novembro, quando acaba [a temporada]”.

Mais uma vez, Diego é o artilheiro da temporada do Grêmio. São 17 gols marcados até aqui em 2022, sendo 12 na Série B, em que é o vice-artilheiro geral. A curiosidade é que 11 desses 12 gols foram feitos na Arena. “Tenho mais sorte em casa”, brincou o centroavante, que é o maior artilheiro do estádio gremista, com 54 gols.

Foto: Nícolas Wagner

 

Compartilhe essa notícia: