Depois de imbróglio envolvendo o agente do jogador, que emitiu nota dizendo que Paolo Guerrero estava insatisfeito no Internacional, Clube e atacante chegaram a um acordo e ele continua no Beira-Rio. Decisão foi divulgada pelo jogador em vídeo nas redes sociais do Inter.

“Viramos a página. Quero deixar claro que minha cabeça está totalmente focada em ajudar a equipe e meus companheiros”, disse Guerrero no vídeo.

A direção do Inter emitiu uma nota oficial sobre a situação:

“O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021” diz a nota.

Guerrero chegou ao Beira-Rio em agosto de 2018, suspenso por doping só fez sua estreia com a camisa colorada em abril de 2019, desde então são 61 jogos 31 gols.

Compartilhe essa notícia: