A partida entre Grêmio e Cruzeiro, no domingo (21), às 16h, pode marcar o maior público da Arena na Série B. Com cerca de 30 mil entradas já comercializadas, restam ingressos apenas para os Camarotes. A expectativa é de que 44 mil gremistas estejam presentes.

O tricolor informa que as bilheterias estarão fechadas a partir de sexta-feira (19). O cadastramento biométrico para a Arquibancada Norte, entretanto, estará funcionando normalmente, na quinta e sexta-feira, das 9h às 17h e sábado (20), entre às 10h e as 14. No dia do jogo, o serviço estará fechado.

Para a partida, restam apenas ingressos para os camarotes, vendidos de forma online. Os sócios ainda podem realizar upgrade gratuito. Mais informações são disponibilizadas no site do Grêmio.

Na Série B, a partida entre Grêmio e Ponte Preta recebeu o maior público até então. Cerca de 43 mil torcedores estiveram presentes na Arena para acompanhar a reestreia de Lucas Leiva e Guilherme com a camisa tricolor. Contra o Cruzeiro, cerca de 44 mil gremistas são esperados.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: