Na noite de ontem (10), São Paulo e Atlético Goianiense se enfrentaram no Morumbi. O Tricolor reverteu o resultado ruim no jogo de ida e, com gols de Patrick, conseguiu alcançar uma classificação histórica para a final da Copa Sul-Americana.

A partida da noite de ontem (10), ficou destacada pela atuação de Patrick, o jogador do São Paulo converteu dois gols, conseguindo levar a partida para a disputa de pênaltis. Nas penalidades, Léo Pereira chutou a bola na trave e, na quinta cobrança do time paulista, Giuliano Galoppo converteu seu chute, levando o São Paulo para a final da competição.

No jogo de ida, o Dragão saiu vencedor pelo placar de 3 a 1, com o último gol sendo de Léo Pereira, jogador do Atlético Goianiense que está emprestado pelo Grêmio. A partida contou com a expulsão de Igor Gomes, que após entrada em Edson Fernando, recebeu o segundo cartão amarelo e não pode jogar o jogo de volta no Morumbi.

A classificação marcou o retorno do São Paulo para a disputa da taça da Sul-Americana, final que não jogava desde 2012, ano em que foi campeão. É a 18ª final de uma competição continental que o clube paulista participa.

Fotos: Rubens Chiri & Paulo Pinto / saopaulofc.net

Compartilhe essa notícia: