Boca do Lobo será palco da partida de ida, que inicia às 19h30min. Foto: Divulgação/EC Pelotas

Pelotas e Passo Fundo começam a decidir, às 19h30min desta quarta-feira (26), uma das equipes que disputará a final da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra. A partida de ida da semifinal acontece na Boca do Lobo, em Pelotas.

O Lobo chega na semifinal depois de uma classificação dramática nas quartas de final, contra o Monsoon. Depois de dois empates – 0 a 0 em Porto Alegre e 1 a 1 em Pelotas -, a equipe comandada por Leocir Dall’Astra venceu por 4 a 3 na disputa de pênaltis.

Já o Passo Fundo defende uma campanha de 100% de aproveitamento. Até aqui, foram oito vitórias em oito jogos. Nas quartas de final, a equipe do Planalto Médio superou duas vezes o Garibaldi, por 3 a 1 fora de casa e por 2 a 0 no Vermelhão da Serra. Devido a este retrospecto, joga a partida de volta da semifinal em seus domínios.

Do outro lado, Grêmio e São Luiz duelam por vaga na decisão. O jogo de ida será na quinta-feira, às 15 horas, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Caso o tricolor avance, automaticamente o vencedor de Pelotas e Passo Fundo garante vaga na Copa do Brasil de 2023.

Compartilhe essa notícia: