Jogadores já atuaram lado a lado, mas agora disputam posição. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes tem dor de cabeça no ataque colorado para resolver até o jogo de domingo (26), quando precisa vencer contra o Caxias. Quem jogará  ao lado de Luiz Adriano: Pedro Henrique, artilheiro do campeonato, ou Wanderson, líder em assistências?

O dilema é o mesmo que o Técnico Mano Menezes tinha no confronto passado, no jogo de ida contra o Caxias. Para  a partida que resultou em um empate em 1 x 1, o técnico optou por Pedro Henrique para a vaga.

Pedro Henrique é o artilheiro isolado do campeonato, com 8 gols marcados em 11 partidas que disputou. Não marcou apenas contra Avenida, Novo Hamburgo, Grêmio e Caxias (semifinal).

Já Wanderson, nos doze jogos que o Inter disputou na temporada, deu seis passes para gol, em jogos contra o Juventude, Avenida, São José, Aimoré e Esportivo.

Jogando lado a lado, os atletas também dividem a “autoria” de um gol contra o São Luiz, já que o passe de Pedro Henrique acabou em gol do 11 colorado.

Confira o comparativo entre os atletas:

Pedro Henrique:

  • 8 gols
  • 1 assistência
  • 11 jogos

Wanderson:

  • 1 gol
  • 6 assistências
  • 12 jogos

O escolhido por Mano será conhecido no próximo domingo, quando for divulgada a escalação para a partida. Qualquer que seja o escolhido precisará entrar em campo com sede de gols, já que o Inter depende de uma vitória para se classificar. A partida inicia as 18h, com forte presença da torcida. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Compartilhe essa notícia: