Com a derrota, o Londrina segue com 30% de chances de acesso. Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

Na noite desta sexta-feira (23), o Londrina enfrentou a Ponte Preta, no Estádio do Café. O time do Paraná perdeu em casa pelo resultado de 2 a 0 e atrasou sua aproximação na zona de classificação. Com o resultado, o Grêmio, com 95% de chances de acesso, continuou com oito pontos de distância do quinto colocado.

O Londrina está na quinta colocação, com 45 pontos, e com a vitória poderia alcançar pontuação do Vasco, quarto colocado, garantindo a classificação parcial. A partida terminou com saldo negativo para o Tubarão, que terá os seus próximos confrontos como mandante com adversários diretos na classificação, sendo Vasco e Grêmio, respectivamente.

O confronto entre Londrina e Vasco, na próxima quinta-feira (29), poderá contribuir para o acesso do Grêmio à Série A. Em caso de vitória do Gigante da Colina e vitória do Tricolor na rodada, contra o Sampaio Corrêa, a distância do time gaúcho para o quinto colocado será de 11 pontos. Assim, os atuais 95% de chances de acesso do Grêmio irão aumentar, contribuindo com mais um passo para o objetivo principal do Imortal na temporada.

Compartilhe essa notícia: