| Guilherme Paaz |

Atual líder do campeonato brasileiro, com 12 pontos em 5 rodadas, o Internacional viveu uma semana cheia de treinamentos e se preparando para o duelo diante do Botafogo, amanhã, às 17, horas no Rio de Janeiro. Só que essa semana também trouxe preocupações para o treinador Eduardo Coudet para a rodada e também continuidade da competição.

O atacante Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro, que ainda não atuou pela equipe, foram afastados dos treinamentos por conta de testarem positivo para Covid-19 na última bateria realizada pelo Internacional. Os jogadores estão assintomáticos e vão ficar em quarentena.

Os últimos dias foram marcados pelas lesões de Paolo Guerrero e Willian Pottker. Um dos substitutos naturais para a função é também o recém contratado Yuri Alberto, mas que ficará 6 semanas afastado das atividades por conta de uma lesão extensa na coxa esquerda.

Para a partida diante o Botafogo, a equipe titular está definida, a situação que atrapalha os planos são os substitutos com características ofensivas para a partida.

A possível equipe tem: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés, Lindoso, Edenílson, Patrick e Boschilia, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

Crédito foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Compartilhe essa notícia: