Alessandro Barcellos e William Thomas concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira. Foto: Reprodução / Internacional Twitter

Na tarde desta sexta-feira (16), o Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e o Diretor Executivo, William Thomas, concederam entrevista coletiva. A entrevista abordou, principalmente, as movimentações do mercado, comentando sobre as possíveis saídas do elenco principal.

Alessandro Barcellos e William Thomas comentaram sobre as possibilidades de permanência de alguns atletas do elenco. Segundo Thomas, o Inter possui conversas com o Atlético Mineiro para a transferência de Edenilson, porém as conversas são preliminares. A coletiva prosseguiu com mais alguns assuntos esclarecidos, como a situação de Taison e Braian Romero.

Sobre as tratativas de renovação com Taison, Alessandro Barcellos ressaltou que existe respeito mútuo de ambas as partes para que nenhuma imagem possa ser manchada após as negociações. Com o futuro do atleta incerto, o presidente do clube afirmou que o assunto deve ser tratado o quanto antes: “O Taison tem contrato com o Internacional, se reapresentou, está integrado ao grupo, mas temos uma preocupação porque o contrato termina em abril. Se o contrato for rescindido em abril, precisamos tratar disso agora, porque não vamos ter janela em aberto, o processo de decisão ainda não está tomado”.

Questionado sobre uma possível transferencia para o futebol mexicano, William Thomas manifestou que o atleta está analisando a situação: “Braian Romero solicitou dois dias para avaliar, junto a família, uma possibilidade que existe de uma oportunidade de carreira, assim que tiver tomado uma posição definitiva, ele vai nos comunicar, e vamos avaliar se é conveniente para o Inter”.

Compartilhe essa notícia: