Presidente Jerônimo Freitas revelou que nunca houve possibilidade de não jogar a ‘D’. Foto: Jeferson Couto/ECNH

Mesmo após o rebaixamento, o Novo Hamburgo vai disputar a Série D. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Jerônimo Freitas, na manhã desta quarta-feira (06), em entrevista coletiva. O mandatário revelou que nunca existiu chances do clube não estar na quarta divisão nacional.

Após o rebaixamento, começaram a circular rumores de que o anilado não disputaria a quarta divisão e que a vaga ficaria com o São Luiz. Perguntado sobre a questão, Jerônimo foi claro: “não existe e nunca existiu a chance do Novo Hamburgo abrir mão da disputa da Série D. A história de que o São Luiz poderia comprar a vaga foi boato para tumultuar o nosso ambiente’. Esse será o segundo ano consecutivo que o Noia disputará a competição.

O Novo Hamburgo, após vinte anos, voltará a disputar a Divisão de Acesso. Antes disso, todavia, o clube ainda entrará em campo pela Série D e Copa FGF. Para estas competições, o Anilado trocará a comissão técnica, que foi liberada na última segunda-feira (04). Agora, a direção vai em busca de novos nomes para comandar o clube no resto da temporada.

Compartilhe essa notícia: