Diego Souza terá futuro definido nesta sexta-feira (30). Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com futuro indefinido no Grêmio, Diego Souza não irá para o Sport. A informação foi confirmada pelo Presidente do cube, Yuri Romão, na manhã desta sexta-feira (30), mesmo dia em que se encerra o contrato do centroavante com o tricolor. Os próximos passos do jogador serão definidos em reunião com o clube gaúcho.

Yuri Romão entende que Diego Souza é um ídolo no Sport, mas relata que não há negociações no momento. “Sempre será muito bem vindo em nosso clube”, disse o presidente em contato com a reportagem da RDC Tv. O atacante atuou pelo time pernambucano entre 2014 e 2017, com uma passagem pelo Fluminense em 2016.

Em dezembro de 2022, Diego Souza renovou o contrato com o Grêmio por mais seis meses, com a possibilidade de extensão até o fim da temporada. O novo vínculo se encerra nesta sexta-feira e o clube, juntamente com o atleta, definirão o futuro do atleta. Com a camisa do Grêmio, o centroavante atuou em 222 partidas, com 87 gols e 19 assistências. Diego Souza foi campeão do Gauchão em cinco oportunidades e é o maior artilheiro da Arena do Grêmio, com 55 gols.

Compartilhe essa notícia: