O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., concedeu entrevista coletiva na tarde desta desta segunda-feira (18), no CT Presidente Luiz Carvalho. Ainda que muitos imaginassem que ela serviria para o anúncio da saída de Dênis Abrahão, ou a renúncia do mandatário tricolor para concorrer ao Governo do Estado, nela Bolzan reforçou a confiança no vice-presidente de futebol, ao mesmo tempo em que não descartou a candidatura.

“Não é definitivo. Não é sim nem não. O tempo é que vai dizer, o tempo é que vai mandar”, respondeu o presidente Romildo após desconversar na primeira resposta sobre o tema, e ser apertado na sequência.

O mandatário gremista também foi questionado sobre a postura do vice-presidente de futebol Dênis Abrahão, que tem sido criticado por declarações polêmicas. Na última sexta-feira, após a derrota para a Chapecoense, ele confundiu o Guarani, próximo adversário na Série B, com o Palmeiras, e soltou um “ainda bem” por ter se confundindo, o que soou como um desmerecimento ao bugre campineiro.

“Tu sabe que uma coisa que nós não devemos fazer é julgar as pessoas pelas suas situações de franqueza. Dênis é um gremistão franco, aberto, sincero. Diz sim algumas coisas, mas e dai?”, ponderou o presidente Romildo. Ao longo da entrevista, o diagnóstico do presidente tricolor sobre o mau início de Série B foi muito voltado ao problema que o Grêmio vem tendo nas finalizações, o que acredita que irá melhorar com a entrada de jogadores como Diego Souza e Elkeson na equipe.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: