O pontapé inicial da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra foi dado na tarde de quarta-feira (14). Dez times entraram em campo no primeiro dia da competição. A primeira rodada continua nesta quinta-feira e termina no domingo. O campeão da competição garante uma vaga para a Copa do Brasil da próxima temporada.

O destaque do primeiro dia da competição foi a goleada aplicada pelo Aimoré. O Índio Capilé venceu o 12 Horas por 7 a 0 no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia, às 15h. Os gols foram anotados por Yan (2), Wesley Pacheco, Paulinho, Junior Fialho, Leandro Córdova e Thalles.

No mesmo horário, o Três Passos venceu o Santo Ângelo por 1 a 0, Marau e Elite empataram em 0 a 0 e Sapucaiense venceu o União Harmonia por 3 a 2. Já às 19h, São Luís e Glória entraram em campo. O time de Ijuí foi o único mandante que venceu na rodada ao aplicar 1 a 0 diante do atual campeão da competição.

Nesta quinta-feira, a bola rola para mais um jogo. Atlético Carazinho e Brasil de Farroupilha entram em campo às 15h, no Estádio Paulo Coutinho. A rodada será finalizada com mais três jogos. O Novo Hamburgo recebe o Lajeadense, Inter de Santa Maria encara o Passo Fundo e Garibaldi enfrenta o Gramadense. A partida entre Guarany e Grêmio foi adiada.

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

 

Compartilhe essa notícia: