Fábio pode vir a ser improvisado no lugar de Mayk. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois da expulsão de Mayk no último jogo diante do Caxias, na Arena, na terça-feira (26), Renato Portaluppi herdou um novo problema: a expulsão de Mayk.

Precisando cumprir a suspensão automática no primeiro jogo das finais e com Reinaldo ainda no departamento médico, Renato não contará com nenhum dos dois jogadores que costuma usar na posição e agora avalia três possíveis substitutos.

Wesley Costa, que entrou no segundo tempo na última partida é um dos favoritos para ganhar a posição, até por já ter atuado na posição durante a última partida. Também é possível que o técnico opte pela inversão de lado do lateral-direito Fábio, que tem condição de jogos pelo outro lado do campo. 

A terceira possibilidade, já que Cuiabano não foi liberado do departamento médico vem da base. O técnico levou junto pela primeira vez o jovem José Guilherme.

Renato costuma surpreender em casos de substituições como esse, então apenas será solucionado o mistério com a escalação, cerca de uma hora antes do começo da partida. Grêmio e Juventude se enfrentam no sábado (30), às 16h30, no Alfredo Jaconi.



Compartilhe essa notícia: