O Athlético Paranaense está com 54 pontos na sexta colocação da tabela. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Com mais dois jogos como visitante, o Athlético Paranaense enfrenta uma sequência de seis jogos sem vencer fora de casa. Tendo seu próximo jogo no Beira-Rio, o time de Curitiba espera vencer o Inter para encerrar o jejum.

A sequência do Athlético sem vencer fora de casa conta com dois empates e quatro derrotas. A última vitória do clube paranaense foi em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético Mineiro. O placar foi de 3 a 2, o time comandado por Felipão conseguiu virar a partida com o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo.

Vindo de uma vitória em casa na última rodada, contra o Goiás, o Furacão espera vencer a partida contra o Inter nesta rodada para encerrar o jejum e espantar a desconfiança da torcida sobre o elenco após a derrota para o Flamengo na final da Libertadores.

Ao longo da temporada, o Athlético possui cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas como visitante, conquistando 18 pontos longe da Arena da Baixada. O retrospecto no segundo turno é negativo para o time da capital paranaense, tendo apenas uma vitória fora de casa.

A partida entre Inter e Athlético Paranaense ocorre no próximo sábado (05), às 21h, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 36ª rodada da Série A.

Compartilhe essa notícia: