
Time terá time alternativo para a disputa. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional
Eduardo Coudet terá uma “dor de cabeça” para resolver nesta noite: montar um time para encarar o Bahia, às 21h30, desta quarta-feira (18). O motivo? Os desfalques. No total, nove jogadores estão de fora da disputa desta noite.
Enner Valencia, Sérgio Rochet, Charles Aranguiz e Johnny estavam com suas seleções. Os jogadores disputaram até ontem os jogos com seus plantéis, e agora começam a retornar para a disputa dos próximos jogos com o colorado. Devido ao desgaste e ao tempo hábil para este retorno, não foram nem mesmo relacionados.
Thauan Lara e Matheus Dias não são peças usuais do elenco de Coudet, mas, mesmo assim, também são ausências. Os dois estão com a seleção pan-americana para as disputas dos jogos pan-americanos. O evento acontecerá em Santiago, no Chile, entre 20 de outubro e 5 de novembro, portanto serão desfalques por seis jogos.
Renê, Nico Hernandez e Igor Gomes estão suspensos devido aos cartões amarelos, fechando a conta dos nove suspensos. Se contar com Rodrigo Moledo, suspenso por dopping ainda na primeira fase da Libertadores, a lista chega a ter 10 nomes.
O Inter encara o Bahia às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na 12ª colocação do campeonato, com 32 pontos, o colorado precisa dos 3 pontos para continuar a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2024.